Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

10
Nov 09

agencia_financeira.jpg

A Agência Financeira está a preparar uma renovação gráfica e de conteúdos, avançou ao M&P Paulo Almoster, desde 26 de Outubro director do site financeiro do grupo
Media Capital, cargo que acumula com o de editor de economia da TVI.

 

O site, diz, está a “em fase de ultimação” de uma nova imagem gráfica “mais de acordo com a renovação ocorrida noutros sites do grupo”, e que deverá ser conhecida em meados desta semana.

 

Um trabalho desenvolvido pela equipa da Media Capital Multimédia.

 

O site, adianta Paulo Almoster, vai ter ainda “novas valências”, em concreto vai apostar em conteúdos da área de finanças pessoais, “potenciando um conteúdo relativamente esquecido no online”.

 

O site vai disponibilizar simuladores que permitem ao utilizador “ter acesso rapidamente” ao valor que poderá pagar por um crédito à habitação ou pessoal.

 

Os simuladores estão alojados na Agência Financeira, não estando estas ferramentas associadas a nenhuma instituição financeira, frisa Paulo Almoster, o que, no entender do director do projecto, é “garantia de uma oferta isenta”.

 

Nesta nova fase do projecto vai ser igualmente promovida “uma nova sinergia” com outros meios do grupo, mais precisamente com a redacção de economia da TVI.

 

“Vamos ter a equipa mais forte porque há um apoio muito grande em termos do que é feito pela redacção da TVI”, diz Almoster.

 

Os jornalistas da Agência Financeira, recorda o director, já são “responsáveis pelos comentários de bolsa e alguns comentários matinais na TVI24″, presença que se estende também ao Rádio Clube Português (estação do grupo), sendo que o objectivo é “potenciar a colaboração, tanto de um lado, como de outro”.
 

“Não me quero comprometer com números”, responde Paulo Almoster, quando questionado sobre os objectivos do site com esta reformulação.

 

”A ambição é crescer”, diz. O site não é monitorizado pelo Netscope, estando previsto que isso suceda após o relançamento.

 

Para comunicar a nova fase da Agência Financeira, está prevista uma acção de comunicação, “para já” apenas na rede do IOL, braço online do grupo Media Capital, adianta ao M&P fonte do departamento de marketing da Media Capital Multimédia

publicado por paradiselost às 00:21

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
19
21

24
25
26
27
28

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO