Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

09
Nov 09

Ver imagem em tamanho real

 

 

O grupo News Corporation, do magnata australiano da comunicação social Rupert Murdoch, que domina a televisão paga em Itália, vai lançar em Dezembro um canal de acesso gratuito, fazendo concorrência à Mediaset do primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi.

 

O novo canal, hoje anunciado pelo grupo, vai chamar-se Cielo (Céu) e poderá ser sintonizado a partir de 01 de Dezembro.

 

Segundo o seu director-geral, Gary Davey, Cielo "enriquecerá a oferta disponível" sobre os canais gratuitos em Itália, trazendo "mais concorrência a um sector dominado pela Mediaset e pela Rai [grupo de radiotelevisão pública]".

 

A nova estação, que vai difundir séries, filmes e "reality shows", chegará, numa fase inicial, a 12 milhões de lares italianos.

 

O seu lançamento é mais um episódio da guerra entre Rupert Murdoch e o chefe do governo italiano, cuja Mediaset detém três cadeias de acesso gratuito.

 

"Estamos convencidos de que Cielo será recebido muito bem pelo público e pelos investidores publicitários, que estão sempre à procura de mais escolhas e novas oportunidades para comunicar com os seus clientes", sustentou Gary Davey.

publicado por paradiselost às 15:26

Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
19
21

24
25
26
27
28

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO