Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

03
Nov 09

Futuro da medição dos Media On-line em debate

O I-COM (International Conference on Online Media Measurement) vai realizar em Lisboa, no próximo dia 26 de Novembro, uma mesa-redonda para debater o futuro da medição dos meios online.

 

O evento, que conta com o apoio da CAEM (Comissão para a Análise dos Estudos de Meios), decorre no Hotel Ritz e vai focar temas como a “medição multiplataforma dos meios audiovisuais” e a “medição das redes sociais”.

 

Guy Philipsson, CEO do International Advertising Bureau UK será o orador convidado desta “I-COM National Roundtable”.

O evento, segundo adianta um comunicado da organização, vem antecipar o “I-COM Global Summit”, a realizar em Março de 2010, em Lisboa, e segundo Luís Mergulhão, Presidente da CAEM e CEO do Omnicom Media Group em Portugal, este “é um excelente momento de iniciar o debate sobre o futuro das medições Online”, bem como “um sinal do empenho da CAEM em se encontrar na vanguarda das novas abordagens ao desafio da medição de audiências, em Portugal”.

Durante a “roundtable” a CAEM vai ainda apresentar “os seus planos para um futuro próximo que incluirão o recurso a novas formas de medição de audiências através de diferentes meios em diferentes plataformas”, conta a organização.                 

O “I-COM National Roundtable” Portugal é um evento de acesso exclusivo por convite e limitado a 60 pessoas, sendo essa gestão da responsabilidade da CAEM.

publicado por paradiselost às 17:31

Visit: http://www.sobreosfamosos.com/
gamessdfsdf a 24 de Janeiro de 2013 às 22:18

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
19
21

24
25
26
27
28

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO