Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

02
Nov 09

Ver imagem em tamanho real

 

 

 

 

WPP, Publicis e Omnicom divulgaram no final da semana passada os resultados financeiros globais referentes aos primeiros nove meses do ano.

 

Os números acompanham a contracção do mercado. As receitas da WPP cairam 8,7%, mas o grupo de Martin Sorell relembrou que países como a França, Alemanha e EUA já saíram da recessão, apesar de ainda não apresentarem sinais claros de crescimento.

 

Já a Interpublic, apresentou uma quebra de 11,8% desde o início do ano. No entanto, o terceiro trimestre chegou a uma contracção de 14,2%.

 

“Durante o trimestre, a crise económica continuou a pesar nos nossos resultados”, declarou Michael Roth, chairman do grupo.

 

Menos negativos são os números da Publicis, de Janeiro até Setembro o grupo viu as suas receitas diminuiram 7,4%.

 

“O mercado publicitário começa a recuperar mas de uma forma lenta e progressiva.

 

Os primeiros números de crescimento sustentável deverão aparecer na segunda metade de 2010″, declarou o grupo.

publicado por paradiselost às 15:37

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
19
21

24
25
26
27
28

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO