Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

02
Nov 09

Ver imagem em tamanho real

 

 

 

 

WPP, Publicis e Omnicom divulgaram no final da semana passada os resultados financeiros globais referentes aos primeiros nove meses do ano.

 

Os números acompanham a contracção do mercado. As receitas da WPP cairam 8,7%, mas o grupo de Martin Sorell relembrou que países como a França, Alemanha e EUA já saíram da recessão, apesar de ainda não apresentarem sinais claros de crescimento.

 

Já a Interpublic, apresentou uma quebra de 11,8% desde o início do ano. No entanto, o terceiro trimestre chegou a uma contracção de 14,2%.

 

“Durante o trimestre, a crise económica continuou a pesar nos nossos resultados”, declarou Michael Roth, chairman do grupo.

 

Menos negativos são os números da Publicis, de Janeiro até Setembro o grupo viu as suas receitas diminuiram 7,4%.

 

“O mercado publicitário começa a recuperar mas de uma forma lenta e progressiva.

 

Os primeiros números de crescimento sustentável deverão aparecer na segunda metade de 2010″, declarou o grupo.

publicado por paradiselost às 15:37

Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
19
21

24
25
26
27
28

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO