Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

29
Out 09

logo-mundial.jpg

Foi ao início da tarde de hoje apresentada a imagem criada pela Euro RSCG Design & Arquitectura para a candidatura ibérica ao Mundial de Futebol de 1018 ou 2022.

 

Eugénio Chorão, CEO da agência, explicou ao M&P que na base do conceito estiveram sentimentos e ideais que unem os dois países e os dois povos:

 

“A mesma paixão pelo futebol e o mesmo desejo de o receber em festa”, refere.

 

A imagem resulta da “união entre as duas bandeiras, expressas em traços fluídos e fortemente plásticos.

 

É um símbolo comum, uma bola, em redor da qual estamos todos unidos”, explica.A Euro RSCG Design & Arqui­tectura foi a agência escolhida em concurso pela Federação Portuguesa de Futebol e pela Real Federación Española de Fútbol para desenvolver a identidade da candidatura ibérica.

 

Recorde-se que, segundo o M&P avançou em Junho, tinham sido convidadas a participar no concurso três agências portuguesas e três espanholas.

 

Do lado português concorreram a Brandia Central, a Euro RSCG Design & Arquitectura e a Santa Fé.

publicado por paradiselost às 17:27

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11

24

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO