Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

29
Out 09

logo-mundial.jpg

Foi ao início da tarde de hoje apresentada a imagem criada pela Euro RSCG Design & Arquitectura para a candidatura ibérica ao Mundial de Futebol de 1018 ou 2022.

 

Eugénio Chorão, CEO da agência, explicou ao M&P que na base do conceito estiveram sentimentos e ideais que unem os dois países e os dois povos:

 

“A mesma paixão pelo futebol e o mesmo desejo de o receber em festa”, refere.

 

A imagem resulta da “união entre as duas bandeiras, expressas em traços fluídos e fortemente plásticos.

 

É um símbolo comum, uma bola, em redor da qual estamos todos unidos”, explica.A Euro RSCG Design & Arqui­tectura foi a agência escolhida em concurso pela Federação Portuguesa de Futebol e pela Real Federación Española de Fútbol para desenvolver a identidade da candidatura ibérica.

 

Recorde-se que, segundo o M&P avançou em Junho, tinham sido convidadas a participar no concurso três agências portuguesas e três espanholas.

 

Do lado português concorreram a Brandia Central, a Euro RSCG Design & Arquitectura e a Santa Fé.

publicado por paradiselost às 17:27

Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11

24

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO