Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

29
Out 09

LOGODEFblog

O semanário Privado suspendeu a sua publicação.

 

O título lançado a 1 de Julho pela Vozes e Prosas, estrutura criada por José Leite (antigo director de O Crime), António Manuel Pinho (director do jornal Conversas de Café) e Mário Pontes, já não vai para as bancas, prometendo a direcção, em nota publicada no blogue do jornal, regressar no próximo ano com “melhores condições, com nova imagem e novos meios”.

 

“É preciso trazer a este projecto de jornalistas uma nova e necessária componente: a sua elevação a um projecto empresarial, dotando-o de meios e instrumentos necessários à sua afirmação no universo mediático.

 

E, por outro lado, reiniciar a nova edição em condições de promoção e divulgação que permitam ao semanário Privado subir a um outro patamar, nomeadamente, tornando-o conhecido de cada vez mais leitores”, pode-se ler na nota da direcção.

 

Até ao fecho desta edição online não foi possível obter um comentário da direcção.

 

O título tinha um preço de capa de 1 euro, 24 páginas e uma tiragem de 30 mil exemplares, posicionando-se como um título que visava ser uma “voz interventiva, única e independente”, como o descrevia aquando o lançamento, em declarações ao M&P, António Manuel Pinho.

publicado por paradiselost às 10:07

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11

24

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO