Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

29
Out 09

LOGODEFblog

O semanário Privado suspendeu a sua publicação.

 

O título lançado a 1 de Julho pela Vozes e Prosas, estrutura criada por José Leite (antigo director de O Crime), António Manuel Pinho (director do jornal Conversas de Café) e Mário Pontes, já não vai para as bancas, prometendo a direcção, em nota publicada no blogue do jornal, regressar no próximo ano com “melhores condições, com nova imagem e novos meios”.

 

“É preciso trazer a este projecto de jornalistas uma nova e necessária componente: a sua elevação a um projecto empresarial, dotando-o de meios e instrumentos necessários à sua afirmação no universo mediático.

 

E, por outro lado, reiniciar a nova edição em condições de promoção e divulgação que permitam ao semanário Privado subir a um outro patamar, nomeadamente, tornando-o conhecido de cada vez mais leitores”, pode-se ler na nota da direcção.

 

Até ao fecho desta edição online não foi possível obter um comentário da direcção.

 

O título tinha um preço de capa de 1 euro, 24 páginas e uma tiragem de 30 mil exemplares, posicionando-se como um título que visava ser uma “voz interventiva, única e independente”, como o descrevia aquando o lançamento, em declarações ao M&P, António Manuel Pinho.

publicado por paradiselost às 10:07

Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11

24

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO