Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

27
Out 09

Apple com campanha contra Windows 7

A Apple desenvolveu uma campanha televisiva que crítica o novo sistema operativo da Microsoft, o Windows 7.

 

Sob o mote “Porque comprar o Windows 7, se o Mac é nº1?”, a Apple da Macintosh criou uma série de vídeos que foram lançados no mesmo dia que o novo sistema operativo da Microsoft.

A publicidade da Apple caracteriza-se há vários anos pelo recurso a este tipo de anúncios comparativos. “Porque comprar o Windows 7, se o Mac é nº1?” insere-se na campanha “Get a Mac” a decorrer desde 2006.

 

Já em 2003 a Apple tinha desenvolvido a “Switch Campaign”, na qual “pessoas reais” falavam da experiência de trocar o antigo computador por um Mac.

Por seu lado, no âmbito do lançamento do Windows 7, a Microsoft lançou uma serie de anúncios, de sete segundos cada, através dos quais visa demonstrar a facilidade operativa deste novo sistema.

O Windows 7 foi lançado no passado dia 22 de Outubro, sucedendo assim ao Windows Vista. Por sua vez, a Apple lançou recentemente os novos computadores IMacs.

publicado por paradiselost às 12:45

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11

24

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO