Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

27
Out 09

O jornalista Paulo Querido, conhecido pela sua ligação aos projectos na Web, lança esta semana o jornal online “Diário 2” com um anúncio simultâneo em cinco redes sociais: o Twitter,o MySpace, o Facebook, o FriendFeed e a rede social brasileira Orkut.

 

O criador do Twitter Portugal (http://twitterportugal.com/blog/) comentou ao Briefing que o jornal deverá “começar de forma humilde e com apenas algumas secções”.

 

Com o subtítulo “A vida em tempo real”, o “Diário 2” tem como temática a vida online e as tecnologias.

 

O novo jornal não se pretende centrar apenas nas questões nacionais, mas também nas realidades dos restantes países de expressão portuguesa.

 

Composto por uma equipa luso-brasileira, o “Diário 2” quer “manter os vários sabores do Português, sem excessivas preocupações com o acordo ortográfico”. 

O projecto, lançado com capitais próprios, num “investimento relativamente curto”, pretende vir a gerar receitas com publicidade e venda de conteúdos.

 

O objectivo a médio prazo ronda os 30 mil page views diários.

publicado por paradiselost às 09:58

Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11

24

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO