Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

25
Out 09

 

 

 

 

 

 

 

 

O Conselho Regulador da Entidade Reguladora para a Comunicação Social, representado pelo seu Presidente, Azeredo Lopes, Vice-Presidente, Elísio de Oliveira e Vogais, Rui Assis Ferreira e Luís Gonçalves da Silva, reuniu ontem com Entidades ligadas à comunicação social de Angola, São Tomé e Príncipe, Cabo Verde, Moçambique e Timor-Leste.

Neste encontro, para além de uma breve abordagem aos temas que mais se destacam na actividade regulatória em cada um dos países, procedeu-se à criação da Plataforma das Entidades Reguladoras da Comunicação Social dos Países e Territórios de Língua Portuguesa - PER.

A Plataforma que tem por objectivo constituir um fórum de discussão e cooperação, de intercâmbio de informações regulares e de investigação em matérias relativas à regulação da comunicação social, agrega a Entidade Reguladora para a Comunicação Social, o Ministério da Comunicação Social de São Tomé e Príncipe, o Conselho Superior de Imprensa de São Tomé e Príncipe, o Ministério da Comunicação Social de Angola, o Conselho Nacional de Comunicação Social de Angola, a Direcção Geral da Comunicação Social de Cabo Verde, o Conselho Superior da Comunicação Social de Moçambique e Timor-Leste.

Segundo os termos dos estatutos ontem aprovados, a presidência desta Plataforma será rotativa, devendo os seus membros reunirem-se, em regra, uma vez por ano.

publicado por paradiselost às 19:44

Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11

24

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO