Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

03
Dez 08
No âmbito das comemorações do 25.º aniversário do Clube de Jornalistas, realiza-se a 4 de Dezembro, a partir das 18 horas, no Jardim de Inverno do Teatro Municipal São Luís, em Lisboa, o debate “O futuro dos jornais e das hemerotecas na era digital”.

A iniciativa conta com a colaboração da Hemeroteca Municipal de Lisboa e terá a presença de três oradores: José Luís Garcia (investigador e sociólogo), Álvaro de Matos (historiador e director da Hemeroteca) e José Vítor Malheiros (jornalista do “Público”).

Após as três pequenas comunicações dos oradores, segue-se o debate com a assistência, moderado pelo jornalista Ribeiro Cardoso.

Além do debate, no mesmo dia será inaugurada na Hemeroteca uma pequena mostra da história e das actividades do Clube de Jornalista, que estará patente ao público até final do mês.
publicado por Marco Freitas às 12:02

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
13

14
15
18
20

21
22
24
25
26
27

29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO