Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

01
Out 09

Laptop TV

O crescimento do investimento publicitário em Portugal só deverá voltar a registar valores positivos em 2010, segundo as últimas estimativas apresentadas hoje pela Carat, que prevêem uma subida de 1,6% a preços correntes.

Esta previsão é considerada “cautelosa” por André Freire de Andrade, presidente executivo da Carat Portugal, “com uma projecção de manutenção de mercado , +1,6% em linha com a inflação”.

 

“No entanto, o mercado começa a mostrar sinais positivos, pelo que poderemos eventualmente ver a nossa estimativa para 2011 de +5% para 2010”, acrescenta.

Até ao final do ano, esta projecção aponta para uma descida de 18,1% no investimento publicitário face ao ano anterior, quando as previsões de Março davam conta de uma quebra de 11,7%.

 

Por meio, o documento indica que a televisão e a rádio deverão sofrer uma queda na ordem dos 15%, enquanto a imprensa deverá baixar 25%. Já “Internet” registará uma subida de 10%.

publicado por paradiselost às 16:51

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11

24

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO