Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

01
Out 09

Laptop TV

O crescimento do investimento publicitário em Portugal só deverá voltar a registar valores positivos em 2010, segundo as últimas estimativas apresentadas hoje pela Carat, que prevêem uma subida de 1,6% a preços correntes.

Esta previsão é considerada “cautelosa” por André Freire de Andrade, presidente executivo da Carat Portugal, “com uma projecção de manutenção de mercado , +1,6% em linha com a inflação”.

 

“No entanto, o mercado começa a mostrar sinais positivos, pelo que poderemos eventualmente ver a nossa estimativa para 2011 de +5% para 2010”, acrescenta.

Até ao final do ano, esta projecção aponta para uma descida de 18,1% no investimento publicitário face ao ano anterior, quando as previsões de Março davam conta de uma quebra de 11,7%.

 

Por meio, o documento indica que a televisão e a rádio deverão sofrer uma queda na ordem dos 15%, enquanto a imprensa deverá baixar 25%. Já “Internet” registará uma subida de 10%.

publicado por paradiselost às 16:51

Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11

24

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO