Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

03
Dez 08
FLAD.jpg

O centenário do primeiro curso de jornalismo no mundo, criado em 1908 na Universidade do Missouri, será assinalado em Lisboa a 3 de Dezembro, pelas 18h30, com um debate no Auditório da Fundação Luso-Americana (FLAD).

A sessão contará com as intervenções de Adelino Gomes, jornalista e provedor do ouvinte da RTP, Ana Luísa Rodrigues, jornalista da RTP, Fernando Cascais, director do Cenjor, e Cristina Ponte, directora da revista “Media & Jornalismo” e docente da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa (FCSH-UNL).

O debate será acompanhado da apresentação da 13.ª edição da revista “Media & Jornalismo” – publicada pelo Centro de Investigação de Media e Jornalismo (CIMJ) da FCSH-UNL –, também ela dedicada ao centenário do primeiro curso de jornalismo.
publicado por Marco Freitas às 12:07

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
13

14
15
18
20

21
22
24
25
26
27

29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO