Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

29
Set 09

 Terminada a campanha para as legislativas, Portugal lança-se agora no campo das autárquicas... 

 

Num momento em que a nação já devia estar a concentrar-se num novo orçamento para combater a crise, temos os partidos com representação na Assembleia dedicados a mais uma campanha, que ganha particular atenção devido aos resultados das legislativas. É preciso conquistar ainda mais peso político no País.

 

Ora, tudo isto seria muito bonito se não tivéssemos em mãos uma das piores crises de sempre da nação. Uma crise que já ultrapassou em muito o simples factor económico e financeiro. Temos uma crise social, política e de alma. O país está pouco saudável. 

 

É preciso fazer mais pela nação. O voto popular nas legislativas, tão bem distribuído, quer significar precisamente essa vontade de colocar em debate todas as forças para, em consciência e com responsabilidade, definirem um rumo orientador para Portugal.

 

O povo já falou, e bem... Agora, o que falta são os intervenientes políticos entenderem a mensagem e responderem afirmativamente. 

 

Marco Freitas

publicado por Marco Freitas às 09:51

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
22
23
25
26

27
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO