Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

28
Set 09

mupi-bruno.jpg

 

"I Love Braga” é o lema da campanha que a Normajean criou para o Braga Parque e que pretende posicionar cada vez mais o shopping como uma marca-comunidade.

 

Na campanha vêem-se imagens de monumentos históricos emblemáticos da cidade.

 

A campanha será visível em meios nacionais e regionais.

 

O centro comercial inaugura a 1 de Outubro a terceira fase de expansão que passará por um rejuvenescimento físico, a expansão para 50 mil metros quadrados de área bruta locável, e o cresceimento comercial, com mais 60 lojas

 

publicado por paradiselost às 20:43

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
22
23
25
26

27
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO