Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

28
Set 09

mupi-bruno.jpg

 

"I Love Braga” é o lema da campanha que a Normajean criou para o Braga Parque e que pretende posicionar cada vez mais o shopping como uma marca-comunidade.

 

Na campanha vêem-se imagens de monumentos históricos emblemáticos da cidade.

 

A campanha será visível em meios nacionais e regionais.

 

O centro comercial inaugura a 1 de Outubro a terceira fase de expansão que passará por um rejuvenescimento físico, a expansão para 50 mil metros quadrados de área bruta locável, e o cresceimento comercial, com mais 60 lojas

 

publicado por paradiselost às 20:43

Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
22
23
25
26

27
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO