Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

24
Set 09

 

 

Numa altura em que se discute no nosso pequeno País, o peso e a força de uma asfixia democrática - como se esse fosse o principal problema da nação - a RTP-Madeira veio dar mais um exemplo de que todos podem ter oportunidade de participação social, política e mediática. 

 

O debate realizado ontem com os representantes das forças partidárias ao Parlamento Nacional merece ser sublinhado, primeiro, porque coloca na mesa os candidatos regionais, depois, porque dá mais um exemplo do bom serviço público que o canal vem realizando na RAM.

 

As oportunidades para conhecer os partidos e os seus projectos oferecidas nos Telejornais das 9 foram um trabalho muito importante para contribuir para o esclarecimento dos eleitores agora reforçado com este último debate....

 

Àqueles que preferem atacar o trabalho da RTP-M sem lhe reconhecer mérito, o trabalho desenvolvido no âmbito desta campanha é merecedor de muitos pedidos de desculpa ao canal e aos seus profissionais. A verdade, é que praticamente ninguém tem coragem para o fazer, pelo menos, publicamente.

 

Marco Freitas

 

publicado por Marco Freitas às 10:26

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
22
23
25
26

27
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO