Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

02
Set 09

O Diário do Sul está desde ontem a apresentar a tecnologia Quick Response Codes (QRC) - sistema que utiliza códigos lidos através dos telemóveis - desenvolvendo uma acção de comunicação onde dá a conhecer a mascote do serviço: Mr. Enigma.

 

A mascote, explica o jornal, “vai mostrar a potencialidade da utilização dos códigos na leitura de mensagens ou acesso rápido e sem teclas à internet”, mas também “sensibilizar os empresários para a importância de obterem um código para os seus negócios ou produtos de forma a ganharem vantagem na divulgação junto dos utilizadores de telemóveis”.
 

Para incentivar a utilização dos códigos impressos no jornal, o Diário do Sul vai ainda desenvolver um passatempo com oferta de malas para computador.

publicado por paradiselost às 16:29

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
22
23
25
26

27
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO