Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

31
Ago 09

rai3

A televisão pública italiana RAI proibiu a emissão de um documentário intitulado "Videocracy", alegando ser "uma mensagem política" crítica a Silvio Berlusconi "e não um filme".

 

Segundo média italianos citados pelo jornal "El Mundo", o documentário aborda o nascimento e a evolução do grupo de comunicação Mediaset, detido por Berlusconi.

 

Em comunicado, a RAI explica que Itália não se encontra em período de campanha eleitoral e, defendendo o pluralismo da estação, considera que se o filme faz uma crítica a uma facção política, então a ideologia contrária deve também ter o seu espaço de antena.

 

O responsável pela distribuidora do documentário, Domenico Procacci, afirma que a peça não é um ataque a Berlusconi, mas sim um relato sobre 30 anos de comunicação em Itália.
 

 

publicado por paradiselost às 12:23

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
19
22

23
25
27
29

30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO