Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

31
Ago 09

rai3

A televisão pública italiana RAI proibiu a emissão de um documentário intitulado "Videocracy", alegando ser "uma mensagem política" crítica a Silvio Berlusconi "e não um filme".

 

Segundo média italianos citados pelo jornal "El Mundo", o documentário aborda o nascimento e a evolução do grupo de comunicação Mediaset, detido por Berlusconi.

 

Em comunicado, a RAI explica que Itália não se encontra em período de campanha eleitoral e, defendendo o pluralismo da estação, considera que se o filme faz uma crítica a uma facção política, então a ideologia contrária deve também ter o seu espaço de antena.

 

O responsável pela distribuidora do documentário, Domenico Procacci, afirma que a peça não é um ataque a Berlusconi, mas sim um relato sobre 30 anos de comunicação em Itália.
 

 

publicado por paradiselost às 12:23

Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
19
22

23
25
27
29

30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO