Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

16
Jul 11

 

Um código que devia ser lido também por jornalistas

 

 

 

"A IPRA, principal associação mundial de profissionais de comunicação e relações públicas, acaba de lançar um novo Código de Conduta durante a recente 2ª Conferência Internacional do International Public Relations Gulf Chapter, no Abu Dhabi.

O Código agora divulgado consolida e substitui o Código de Veneza de 1961, o Código de Atenas de 1965 e o Código de Bruxelas de 2007. De cumprimento obrigatório e automático para todos os membros da Associação, este código é susceptível de ser livremente adoptado por profissionais e empresas consultoras de comunicação e relações públicas de todo o Mundo ou ainda pelas respectivas associações profissionais e empresariais."

 

 

 Código de Conduta da IPRA 

publicado por Marco Freitas às 11:33

Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15

17
18
19
20
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Contador de Visitas
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
Logo do astrisco*comunicar
blogs SAPO