Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

12
Jul 11

Leiam-se as notícias da imprensa regional de hoje.

 

Despedimento do jornalista António Jorge Pinto

Tribunal suspende

O grupo Liberal foi informado pelo Tribunal do Trabalho de que terá de suspender a decisão de despedimento do jornalista/editor António Jorge Pinto. Contudo, a empresa recusa o regresso e vai recorrer da decisão

 

Será este o único episódio infeliz do Tribuna da Madeira?  

 

 

publicado por Marco Freitas às 15:56

Toma "cabeças"... tá quase... tarda mas não falha...
Eu a 12 de Julho de 2011 às 16:51

Esse homem é deprimente... aldraba tudo e todos. Numa terra como esta não sei como passa impune com tantas trafulhices! devia era voltar para o Brasil. Trata os funcionários como se fossem escravos. Dá recibos de ordenado a funcionarios de um valor e entrega outros com metade desse valor na segurança social e continua impune! É esta a justiça que se faz a um home que devia estar enjaulado! Já estragou tantas famílias! Só ve cifroes e dinheiro e é o único ser humano que presta! Pode ser que um dia um dos filhos dele venha a trabalhar com uma entidade patronal como aquela de que ele é responsável! O Dono de tudo e todos! Devia ser chamado de Sinhozinho malta! Acredito na justiça divina! Aqui se faz e aqui se paga!
Mariana Veloso a 12 de Julho de 2011 às 16:58

Tivessem todas as pessoas lesadas por esse senhor um cêntimo no bolso, e haveria dinheiro para mandar esse senhor de volta para a "faculdadi" onde tirou o curso de advocacia - chamo a atenção para o facto de essa coisa que se intitula como Dr. ter comprado um curso de advogado - e nunca ter ganho uma causa em Tribunal.
Enfim... se alguém ler este post... que não fique com ideias erradas, esta coisa (vulgo Dr.) nem merece a tinta que se descolou da teclas que premi agora para escrever isto.
Cabeças a 12 de Julho de 2011 às 17:06

Tomei nota de alguns comentários pouco abonatórios em relação ao Senhor Director do Tribuna da Madeira no âmbito da sua actividade como tal.

Sou incapaz de comentar por falta de conhecimento pessoal. Agora, posso afiançar que algumas coisas estranhas se passam no Tribuna no que respeita ao jornalismo praticado no jornal, quer em termos de substância quer em termos de forma. Considero que há motivo para uma séria queixa à Entidade reguladora (ERC).
Marco Freitas a 16 de Julho de 2011 às 11:14

Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15

17
18
19
20
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Contador de Visitas
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
Logo do astrisco*comunicar
blogs SAPO