Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

21
Jun 11

Vice-presidente deixa de escrever no DN por "solidariedade" a Jardim

 

 

O vice–presidente da Assembleia Legislativa da Madeira Miguel de Sousa disse hoje que deixou de ser colaborador do Diário de Noticias do Funchal por “solidariedade” para com o presidente do partido e do Governo Regional, Alberto João Jardim.
Em declarações à agência Lusa, Miguel de Sousa disse que não recebeu “ordem” para deixar de colaborar como colunista na página de Opinião do Diário de Noticias do Funchal por indicação do presidente do PSD-M, Alberto João Jardim, mas confirmou que deixará de o fazer por “solidariedade” com o líder social-democrata.
“É completamente falso que eu tenha recebido instrução ou ordem nesse sentido, mas vou deixar de escrever porque a solidariedade também é política”, afirmou Miguel de Sousa.
Contactado pela Lusa, o deputado social-democrata Miguel Gaspar também colunista, escusou-se a fazer comentários dizendo apenas que este caso é “uma não noticia”.
A deputada Sara André, por seu lado, afiançou à Lusa não ter recebido “qualquer indicação do presidente do partido, nem de outro membro mais ligado à Comissão Politica para deixar de escrever no Diário”. Contudo, afirmou: “vou deixar de o fazer dada a solidariedade dos meus outros colegas para com o presidente do partido e também por razões pessoais”.

AGÊNCIA LUSA

publicado por Marco Freitas às 00:05

Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
17
18

20
22
23
24
25

26
27
28
29


Contador de Visitas
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
Logo do astrisco*comunicar
blogs SAPO