Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

13
Set 10

O presidente do Conselho de Administração da The New York Times Company admitiu em público, pela primeira vez, que o futuro do jornal passará pela publicação de notícias e imagens exclusivamente em plataformas digitais.

 

Durante o International Newsroom Summit, que teve lugar esta semana, em Londres, Arthur Sulzberger Jr., também editor-executivo do jornal The New York Times - uma das publicações mais influentes do mundo, fundado em 1851 -, deixou claro que o fim das edições em papel é uma tendência irreversível.

"É certo que chegará a altura em que vamos parar de imprimir o New York Times, a data não está definida", afirmou Sulzberger Jr., segundo notícia publicada no site do New York Observer – Daily Transor, sob o título Arthur Sulzberger Jr. admite o inevitável.

O executivo deixou ainda claro que já se pensa em como deverá ser desenvolvida a migração total para a Web. "Os leitores poderão ler um certo número de artigos gratuitamente, mas o volume maior de conteúdo será pago", adiantou Sulzberger Jr.

A data para esta "migração" ainda está por definir.

publicado por paradiselost às 10:49
editado por Marco Freitas em 25/01/2013 às 16:17

Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
14
15
17

19
20
22
23
24
25

26
27
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contador de Visitas
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO