Comunicar pode ser fácil... Se no tempo que a vida nos permite procurarmos transmitir o essencial, desvalorizar o acessório e contribuir, num segundo que seja, para que a mensagem se assuma como tal e não como um universo de segredos...

31
Ago 09

 

 

As revistas Bastidores, Luxury & Glamour e Ibérica Coast mudaram de mãos.

 

Os títulos editados pela Press Coast de Paula Martim foram adquiridos por Carlos André, empresário ligado ao ramo imobiliário que também comprou uma participação “grande” da editora, por um valor que Paula Martim se escusou a revelar.

 

A entrada do empresário é justificada com “a conjuntura actual do país”, mas também pelos projecto de uma nova revista, a L&G Men, bem com o lançamento de um canal de web TV, o Canal Bastidores, “havendo por isso necessidade de outro apoio à editora”.

 

Paula Martim mantém-se na direcção editorial dos títulos da Press Coast, com a excepção da revista masculina que será assegurada por Carlos André.

 

O empresário assume simultaneamente as funções de director comercial de todas as publicações da editora.

 

A equipa fixa da editora de 10 pessoas “mantém-se” assegura Paula Martim, tendo sido inclusive a área comercial reforçada com dois novos comerciais.

 

Nos planos da Press Coast, adianta Paula Martim ao M&P, está a entrada na edição de livros “técnicos, ligados ao teatro (com edição de peças) e biografias” a serem distribuídos no canal livraria.

publicado por paradiselost às 09:41

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
19
22

23
25
27
29

30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
Sobre mim e autores
pesquisar
 
links
blogs SAPO